Vídeos: Pai se despedindo de filho que perdeu a vida em acidente antes de entrar em ônibus para MG: ‘Pai te ama’

A família de Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos, está mergulhada em um pesadelo sem fim. O adolescente é uma das quatro vítimas fatais do acidente com um ônibus que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30).

O ônibus que despencou de uma ponte de cerca de 10 metros de altura, na rodovia BR-116, levava uma equipe de jogadores de futebol formada por adolescentes e pela equipe técnica do time Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A equipe participou de um torneiro no interior de Minas Gerais e saiu de lá vencedora, contudo, o acidente interrompeu o sonho daqueles que perderam a vida e deixou 29 pessoas feridas.

Em um vídeo gravado pela família de Kaylon da Silva Paixão, mostra o exato momento em que o adolescente embarcava no veículo rumo a Minas Gerais. Gilson Alves Paixão, pai do garoto, se despede: “tchau filho”. O menino olha para o pai e acena dando tchau.

“Eu levei ele, fizemos as orações. Ele não gosta de ser filmado. Ele subiu, filmei o último tchauzinho do meu filho. Eu ainda falei: ‘pai te ama’”, disse Gilsonaos prantos durante o velório do adolescente que aconteceu nesta terça-feira (31), em Magé, na Baixada Fluminense, onde ele foi sepultado.

Vídeo do pai se despedindo de Kaylon: CLIQUE AQUI!

Vídeo do desabafo do pai durante o velório: CLIQUE AQUI!

A cerimônia de despedida de Kaylon aconteceu sob forte comoção, Gilson precisou ser amparado por seus familiares por diversas vezes. Desesperado ele chegou a parar um ônibus em frente ao local onde o velório acontecia e se jogou no chão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais