Acidente na BR-262 com van de banda mineira deixa 13 vítimas feridas

Na noite deste último domingo (29), uma van que transportava uma banda mineira sofreu o acidente na rodovia BR-262, na altura do munícipio de Martins Soares, localizado no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência, a banda Halls do Brasil, antiga Chapahalls, voltava de um show que aconteceu na cidade de Venda Nova do Imigrante, que fica no interior do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu.

A van colidiu em uma mureta de duplicação no km 13 da BR-262. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e de militares de Manhuaçu (MG), se deslocaram até o local do acidente.

Treze pessoas que estavam na van ficaram feridas, 12 delas sofreram ferimentos leves, elas foram atendidas pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhadas para unidades de saúde da região.

Uma mulher de 30 anos precisou ser retirada da van com a ajuda dos socorristas do Corpo de Bombeiros, após receber o atendimento necessário e ser estabilizada, ela foi repassada para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para que fosse encaminhada para um hospital em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas, integrantes da Halls do Brasil, a assessoria da banda não se pronunciou sobre o assunto.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais