Choro e desespero de pai de jogador de futebol que perdeu a vida em acidente de ônibus é de cortar o coração

O choro e o desespero do pai de um dos adolescentes que perdeu a vida no acidente de ônibus que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), é de cortar o coração.

Um ônibus que levava um time de futebol formado por adolescentes, despencou de uma ponte, no km 792 da rodovia BR-116, no trecho que corta o município de Além Paraíba, localizado no interior do estado de Minas Gerais.

O ônibus partiu da cidade de Ubaporanga (MG), levando a equipe de futebol do Esporte Clube Vila Maria Elena, para a cidade de Duque de Caxias que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O vídeo pode ser visto a seguir.

Quatro pessoas morreram no acidente, um adulto e três adolescentes e deixou 29 feridos. Entre os adolescentes que perderam a vida está Kailon da Silva Paixão, de apenas 13 anos.

Kailon da Silva Paixo vtima do acidente em Alm Paraba Foto Arquivo Pessoal

Gilson Alves Paixão Junior, pai do adolescente, concedeu uma entrevista para a TV Globo, aos prantos ele afirmou que o filho “amava futebol”.

O pai do adolescente trouxe à público uma denúncia grave sobre o veículo que segundo ele não estava funcionando da maneira adequada.

‘A viagem estava estranha’: Sobrevivente faz relato assustador sobre o que viu em acidente com ônibus que deixou várias vítimas

Gilson Alves revelou que a viagem foi realizada com as reservas da família e que o filho embarcou no ônibus atrás de um sonho que foi prometido por um “empresário de futebol”.

“Meu filho fez uma viagem, com sonho prometido por empresário de futebol. O horário era para sair meio-dia na quarta-feira, botaram para sair 21h, porque falou que o ônibus deu problema durante o dia. Aí falou que só podia botar o ônibus circular à noite”, afirmou o pai do adolescente.

Ele também se mostrou revoltado com o atraso da saída do ônibus após o fim do campeonato em Minas Gerais.

Para ver o vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!

As causas do acidente estão sendo investigadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais