ônibus que levava brasileiros e turistas tomba e deixa vítimas fatais e feridos

Na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no Paraná, um ônibus tombou e tirou a vida de sete pessoas, ainda deixando mais de vinte feridas.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 31 de janeiro. Entre as vítimas fatais, está uma criança de apenas três anos.

Segundo informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo chegou a sair da pista. Ainda de acordo com a corporação, o ônibus estava transportando passageiros estrangeiros e a criança que morreu era da Argentina.

As outras vítimas foram duas mulheres e quatro homens. Uma das mulheres é mãe da criança e também é da Argentina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinquenta e quatro pessoas estavam dentro do veículo. Entre elas, vinte e seis não se machucaram, inclusive, o motorista.

Os bombeiros informaram que quatro corpos, das vítimas fatais, foram parar embaixo do veículo de grande porte.

“A gente levou oito vítimas críticas no hospital de Irati, as outras vítimas a gente levou para a UPA de Irati. E também tinha, até o momento, sete mortos, sendo um deles uma criança em torno de quatro anos”, revelou Tiago Siebert, detalhando o acontecimento.

Ele também contou que o ônibus tinha dois andares e os bombeiros não conseguem acessar embaixo dele.

O veículo pertence a Viação Catarinense, e de acordo com as informações divulgadas, saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, com direção a Foz do Iguaçu, no Paraná.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais