Polícia do RJ prende falso massagista que se passava por homossexual para abusar de mulheres

Policiais da 13ª DP (Ipanema), Rio de Janeiro, prenderam nesta quinta-feira (23) um homem acusado de se passar por massagista gay para abusar de mulheres. O homem foi identificado como Matheus Calainho Cyranka, de 28 anos.

De acordo com as informações divulgadas, Matheus já havia sido preso em 2021, por crime com características semelhantes, e aguardava o julgamento em liberdade quando voltou a praticar crimes.

Segundo as vítimas, Matheus se apresentava como Fernando e prestava atendimento domiciliar. Segundo a polícia, Matheus foi preso na casa da mãe, no bairro Barra da Tijuca. Ele, ainda de acordo com as investigações, escolhia cuidadosamente as vítimas.

Geralmente, as mulheres eram influenciadoras digitais e recebiam a oferta de trocar a massagem por divulgação em suas páginas. Para ter ainda maior confiança de suas vítimas, ele se fazia passar por homossexual.

Ainda segundo as investigações, o suspeito conseguia conquistar a confiança das vítimas de tal maneira que as mulheres se sentiam a vontade de ficar nuas ou de biquini, quando os abusos, enfim, aconteciam.

Segundo depoimento das vítimas, Matheus passava a mão nas partes íntimas e chegou a passar o pênis nas nádegas das vítimas. Desconfiadas, as mulheres começaram a trocar mensagens.

Matheus foi preso preventivamente e autuado no Artigo 215 do Código Penal, posse sexual mediante fraude. As vítimas não tiveram as identidades reveladas pela polícia. O crime foi denunciado após as mulheres perceberem o padrão nas ações do suspeito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais