Elize Matsunaga, que foi presa e condenada por ter tirado a vida do marido, virou motorista de Uber

Elize Matsunaga ficou conhecida em todo o país após ter sido condenada pelo crime de ter matado e esquartejado o próprio marido. O crime gerou repercussão no Brasil inteiro.

E atualmente, chegou a ser dito que Elize está em liberdade condicional e trabalha como motorista de aplicativo. No momento, ela está trabalhando na região de Franca, no interior de São Paulo. 

Após ter cumprido 10 anos de pena no sistema prisional, sendo condenada pela morte e esquartejamento de Marcos Matsunaga, em meados de 2012, ela foi liberada para deixar o presídio que fica localizado em Tremembé, na região de São Paulo.

Segundo informações do jornalista Ulisses Campbell, biógrafo de Elize, ela está trabalhando com o sobrenome ‘Araújo Giacomini’ e usa um Honda Fit para conseguir realizar as viagens.

Ademais, Elize também costuma utilizar óculos escuros e máscara, para dificultar que seja reconhecida durante o seu trabalho.

“Ela trabalha como motorista de aplicativo e sua nota como condutora é 4.80”, chegou a ser dito através de um canal de comunicação.

PENA DO CRIME

Elize ainda precisa cumprir dezesseis anos estando em liberdade condicional. Além disso, de acordo com as leis, para cada três dias de trabalho, o preso consegue reduzir sua pena em um dia.

Assim como Suzane Von Richtofen, outra criminosa que se tornou bastante conhecida por conta da repercussão da mídia, Elize decidiu retornar para a sociedade, tendo um emprego.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais