PM de folga age e impede sequestro de americano que caiu em golpe de app de paquera

O trabalho de observação de um policial militar de folga impediu um dois crimes em Brasilândia, na zona norte de São Paulo. O PM agiu ao notar um roubo e prendeu, em flagrante, um rapaz de 18 anos.

De acordo com informações da corporação, o PM caminhava pela avenida Deputado Cantídio Sampaio, quando percebeu a ação suspeita. Um homem era abordado por quatro homens, ao que o policial se aproximou.

Segundo as informações, o PM se aproximou do local e se apresentou. Neste momento, segundo a Secretaria de Segurança Pública, os quatro suspeitos fugiram e um deles chegou a apontar uma arma ao PM.

O agente reagiu e disparou contra os suspeitos. Ninguém ficou ferido, mas um dos homens, que não estava armado, foi pego. Na delegacia, a vítima reconheceu o rapaz detido como um dos assaltantes.

Em depoimento, o homem, que é norte-americano, contou que marcou um encontro por aplicativo de mensagens e foi até o endereço se encontrar com uma mulher. No local, foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda segundo a vítima, ele foi obrigado a caminhar com os suspeitos até o ponto em que o PM acabou interrompendo o crime. Mesmo com a ação do policial, o telefone celular da vítima ainda foi roubado.

A polícia agora investiga o crime para identificar os outros suspeitos e localiza-los. As identidades da vítima, e do policial que agiu em seu dia de folga, não foram reveladas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais