Acidente trágico envolvendo ônibus e caminhão deixou pelo menos 20 vítimas fatais e dezenas de feridos

Uma verdadeira tragédia, assim pode ser considerado um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão de transporte de valores.

A colisão aconteceu na trade desta última segunda-feira (13), e após a batida o ônibus despencou de uma ponte. O caso aconteceu na província de Limpopo, que fica localizada no norte da África do Sul.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e autoridades locais foram acionados para atender a ocorrência.

O ônibus ficou de ‘cabeça para baixo’, o que dificultou o resgate dos sobreviventes, pelo menos 20 pessoas morreram, segundo os socorristas as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Outras 60 pessoas ficaram feridas, foram resgatas e encaminhadas para unidades de saúde da região.

De acordo com os socorristas da ER24 que foram deslocados para o local do grave acidente, três pessoas foram encontradas sem vida às margens da rodovia, e outras 17 pessoas estavam mortas presas embaixo do ônibus dentro do rio.

Não há informações sobre as causas e a dinâmica do acidentes. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram socorridas e levadas para hospitais mais próximos.

As autoridades locais investigam a causa do acidente. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento daqueles que perderam a vida nesta tragédia.

“Vinte pessoas morreram tragicamente em um acidente, quando um caminhão de transporte de dinheiro perdeu o controle e colidiu de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário”, informou o Departamento de Transporte em um comunicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais