Acidente deixa vítimas fatais e BMW completamente destruída

Na manhã desta segunda-feira (13), um grave acidente que aconteceu na PR-473, no trecho que corta o município de Nova Laranjeiras, na altura do km 15, nas proximidades da comunidade Buritis, no sentindo de Quedas do Iguaçu, no interior do estado do Paraná.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo as informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, uma BMW saiu da pista e capotou, resultando em três mortos: um homem de 33 anos, e dois jovens do sexo masculino com 23 e 17 anos.

Duas outras vítimas, um rapaz de 25 anos e um adolescente de 17 anos, sobreviveram ao acidente, mas ficaram gravemente feridos.

Os sobreviventes foram resgatados e transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde  em Laranjeiras do Sul.

As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Lima Moraes, de 33 anos, Renato Dariz, de 23 anos, e Rian Trento Galera, de 17 anos.

Quem conduzia o carro era Eduardo de Lima, ele teria perdido o controle da direção do veículo capotado por diversas vezes, a BMW foi parar às margens da rodovia em uma plantação de soja.

Após a realização dos trabalhos necessários da perícia os corpos foram retirados do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Guarapuava e após passar pelos exames de necropsia e serem liberados pelos familiares para que pudessem providenciar a cerimônia de despedida dos jovens.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais