Noiva faz brincadeira em cartório e juiz cancela casamento em SP; imagens viralizam

Nos últimos dias um vídeo viralizou nas redes sociais, nas imagens é possível ver algumas pessoas dentro de um cartório, o casal de noivos diante do juiz de paz para a realização do casamento.

Entretanto, por causa de uma brincadeira da noiva o casamento foi cancelado para o desespero de todos os presentes.

Após uma brincadeira inapropriada da noiva, que afirmou não aceitar o futuro esposo por vontade própria, o casamento foi cancelado. O ocorrido aconteceu em 2016, no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Recentemente, o auxiliar de serviços gerais e ex-noivo, Vanildo Vieira, de 38 anos, divulgou um vídeo do momento nas redes sociais, gerando grande repercussão.

Observa-se nas gravações o momento em que Vanildo aceita livremente a esposa Mirian Ferraz Gomes, 39 anos, mas esta responde com um “não”, acompanhado de risos, seguido de uma tentativa de esclarecer a brincadeira. “Não há espaço para brincadeiras. É algo sério e não há desculpas. Infelizmente, o casamento não irá ocorrer hoje”, afirma o juiz de paz.

Segundo Vanildo, ele e Mirian imploraram para o juiz celebrasse a cerimônia no mesmo dia, e após muita insistência ele aceitou, mas os fizeram esperar.

“Foi o último casamento do dia. Tivemos que esperar cerca de duas horas”, relembra. Ele acrescenta que sua esposa sempre foi conhecida por seu senso de humor, e que nenhum dos dois poderia imaginar que a brincadeira resultaria no cancelamento do casamento.

Seis anos se passaram e o casal continua unido. “Minha esposa é minha excelente companheira, e temos uma filha adorável com dois anos e meio”, garante Vanildo.

Ele confessa que não divulgou o vídeo antes, uma vez que se sentiu envergonhado e demorou para assisti-lo, tendo sido gravado por seu irmão. Agora, ele optou por compartilhar a história para prevenir que outros passem por situações similares.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais