É por este motivo que ele chamava Francisco e foto dele caracterizado como aquele que inspirou seu nome gera enorme comoção

Nas últimas horas o nome de Francisco Bombini, de 6 anos,  mais conhecido como ‘Super Chico’, se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Desta vez ‘Super Chico’ viralizou porque realizou sua última viagem, “o menino mais forte do mundo”, fez seu voo mais alto e partiu.

Francisco Bombini, faleceu vítima de uma parada cardíaca, na madrugada desta última segunda-feira (6), enquanto dormia em sua casa na cidade de Bauru, localizada no interior do estado de São Paulo. Veja o vídeo a seguir.

A confirmação da morte de ‘Super Chico’, gerou uma grande comoção nas redes sociais, e o garotinho que ficou nacionalmente conhecido após ser tema de uma reportagem especial do Fantástico mostrando que Francisco que nasceu com síndrome de Dow e com diversos problemas graves de saúde, vencer a Covid-19 por duas vezes.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUICLIQUE AQUI!

O ‘Super Chico’, sempre batalhou por sua vida, ele precisou passar pela primeira cirurgia quando ainda estava no útero de sua mãe. Após nascer passou por mais 6 procedimentos cirúrgicos.

O pequeno que nasceu no dia 6 de outubro, dois dias após o dia de São Francisco de Assis, de quem a família é devota.

Foi por causa da devoção ao santo que ‘Super Chico’, recebeu e foi batizado com o nome de Francisco.

Uma foto de ‘Super Chico’ vestido como São Francisco vem encantando as redes sociais e gerando muita comoção; confira:

Beb com Sndrome de Down era fenmeno na web com fantasias de heris Foto Arquivo Pessoal

Francisco foi velado e sepultado sob forte comoção, na tarde da última segunda-feira (6), em Bauru.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais