Pai conversa com a filha por vídeo chamada minutos antes dele falecer de maneira trágica e o que ele disse é de cortar coração

O amor entre pais e filhos é algo sublime que chega bem perto da divindade.

Um pai é capaz de fazer de tudo e um pouco mais por seus filhos, um pensamento em comum entre eles é a vontade de ver o herdeiro encaminhado na vida, feliz e realizado.

Continua depois da publicidade

Neste caso que viralizou e vem gerando uma enorme comoção, Jesse Maxwell, de 32 anos, pai da garotinha River, de 4 anos, falou com sua filha que não gostava de dormir sem a presença dele, minutos ante de morrer de maneira trágica.

O caso aconteceu no último dia 13 de janeiro, mas viralizou há poucos dias. Jesse precisou sair de casa para auxiliar na restauração da energia elétrica na comunidade onde vivia com a família na Georgia, localizada nos Estados Unidos, depois da região ser afetada por tempestades e tornados.

Ao perceber que o marido iria demorar um pouco mais para voltar para casa, Hope, de 27 anos, esposa de Jesse resolveu fazer uma chamada de vídeo para Jesse para deixar a filha mais tranquila e para que River pudesse mandar um beijo virtual para a garotinha.

O que Hope jamais imaginou que aquela era a última vez que pai, mãe e filha se falariam.

Durante a conversa rápida, River fez questão de mostrar para o pai os desenhos que havia feito para ele. A menina também mostrou para o pai que ela estava usando uma camisa dele para dormir.

“Ela disse: ‘Seremos gêmeos esta noite’, e ele respondeu que logo estaria em casa”, revelou Hope.

Naquele momento de ternura entre pai e filha, Hope decidiu tirar uma captura da tela que eternizou a última conversa entre pai e filha.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais