Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro, está internado em estado grave e famosos pedem orações: ‘Por favor’

Os fãs do ex-brother Rodrigo Mussi estão em completa aflição. Isso porque acaba de ser divulgada a notícia de que ele acabou sofrendo um acidente de carro enquanto era transportado em São Paulo.

De acordo com o que se sabe até agora, Rodrigo estava no banco de trás do veículo que era conduzido por um motorista de aplicativo. Em certo momento, o rapaz, que não estava usando cinto de segurança no momento do acidente, foi jogado para a parte da frente, sofrendo forte impacto.

Rodrigo agora está internado recebendo cuidados médicos. A assessoria do rapaz ainda não trouxe à tona as principais informações sobre o acidente.

A notícia foi confirmada há pouco tempo através do perfil de Rodrigo no Twitter. A assessoria publicou uma nota, afirmando que estava aguardando novas informações.

 

Nas redes sociais, os fãs de Rodrigo entraram em oração desejando que ela saia bem dessa triste situação. Novas informações sobre o episódio podem ser divulgadas a qualquer momento. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo jornalista.

Nas últimas postagens do ex-BBB em uma rede social, ele compartilhou trechos do jogo entre São Paulo e Palmeiras, que aconteceu recentemente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi. Rodrigo havia sido convidado para assistir ao jogo que valia pela final do campeonato paulista.

Alguns famosos começaram a pedir orações pelo ex-brother: “Apesar de tudo, quero deixar minhas orações para o Rodrigo e que fique tudo bem. Rodrigo, estamos todos com você”, disse Naiara Azevedo. “Por favor, orem pelo Rodrigo!, disse Gui Napolitano.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais