Zileide Silva anuncia e lamenta o falecimento de grande líder religioso ao vivo no Jornal Hoje

Neste sábado, dia 26 de agosto, a apresentadora Zileide Silva, escolhida como substituta de César Tralli no ‘Jornal Hoje’, anunciou o falecimento do Arcebispo Dom Geraldo Majella Agnelo, que faleceu aos 89 anos de idade. E de acordo com o relato da jornalista, o religioso faleceu dentro de sua casa, localizada na região do Paraná.

Desta forma, ao vivo, Zileide surgiu abatida para anunciar a morte do querido Arcebispo que fez história no Brasil. Anteriormente, ela já teria dado o anúncio do falecimento do cantor MC Marcinho que não resistiu após sofrer diversas complicações de saúde.

Continua depois da publicidade

“Morreu hoje no Paraná, aos 89 anos, Dom Geraldo Majella Agnelo. Ele foi um dos fundadores da Pastoral da Criança da Igreja Católica “, destacou ela, ao falar sobre o assunto e trazer mais detalhes.

O programa ainda mostrou depoimentos antigos de Dom Geraldo e buscou mostrar sua importância como um dos maiores e mais importantes líderes religiosos de nosso país. O quadro de saúde do Arcebispo piorou após ele ter sofrido com um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e desde então, ele se encontrava internado dentro de sua própria casa, recebendo os devidos cuidados, até ter tido uma piora de forma recente.

Finalizando, Zileide esclareceu que Dom Geraldo será sepultado na Cripta da Catedral Metropolitana de Londrina, na região do Paraná. Em uma de suas cartas, ele revelou que o seu desejo era ser sepultado na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais