Antes de Faustão ser internado e ter cirurgia de emergência anunciada, vidente fez previsão que acendeu alerta

Desde meados do começo de agosto, o famoso apresentador Fausto Silva se encontra internado no Hospital Albert Einstein, na região de São Paulo. Aos 73 anos, ele enfrenta diversos problemas de saúde, sendo diagnosticado com uma insuficiência cardíaca e precisando da realização de um transplante de coração. No momento, ele se encontra na fila de espera do SUS (Serviço Único de Saúde).

E de acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, o apresentador terá que enfrentar uma cirurgia de emergência no coração e uma nota atualizando o seu estado de saúde deve ser emitida a qualquer momento.

Continua depois da publicidade

“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, foi dito através de uma nota oficial.

E em meio a toda essa situação, o vidente Val Couto realizou uma previsão sobre Faustão e disse o que enxerga para o futuro do famoso antes mesmo do seu atual diagnóstico de estado de saúde.

“Faustão precisa tomar muito cuidado com a sua saúde. Vejo algo ligado a anemia e ao estômago”, disse o tarólogo Val Couto, emitindo um alerta sobre possíveis problemas que Faustão pode ter que enfrentar em breve.

O apresentador continua internado e muitos fãs continuam torcendo para que sua recuperação aconteça o mais rápido possível. Maiores detalhes devem ser divulgados em breve e uma boa parte segue aguardando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais