Zé Roberto se emociona ao falar sobre falecimento de Walewska: ‘perdi uma filha’

A morte da ex-atleta de vôlei, que fez história na Seleção Brasileira, Walewska Moreira de Oliveira, continua gerando repercussão nesta sexta-feira (22/09). Ao que tudo indica, Oliveira caiu do 17° andar do prédio onde morava com o marido.

Por anos, Walewska foi um dos grandes nomes da Seleção e, ao longo da carreira, construiu uma grande relação com Zé Roberto. Ele foi uma das várias pessoas que se manifestou, lamentando sua morte.

Em depoimento durante entrevista à Globo, Zé Roberto se emocionou e falou com carinho sobre Walewska. Elogiando seu talento e compromisso com o esporte, exaltando sua carreira e entregando a boa relação que tinham.

“Ela era excepcional. Todo técnico, toda comissão gostaria de ter uma atleta como ela. Madura, tranquila, mas com uma vontade de fazer e realizar as coisas incrível. A gente fica sem chão. A gente perde a noção de muita coisa. Eu perdi uma filha. Eu perdi uma filha. É muito duro. É um momento para nós muito difícil”, disse.

O treinador ainda explicou porque demorou para se manifestar, já que esteve em data oficial. Zé esclareceu que, quando receberam a notícia, ainda levaram tempo para assimilar e entender o que tinha acontecido.

Video (clique aqui)

Aos 69 anos, Zé Roberto tem uma longa trajetória no vôlei e treinou gerações do vôlei nacional, incluindo Walewska e sua vitoriosa geração. A polícia continua investigando a morte da ex-jogadora enquanto o mundo do esporte lamenta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais