Chega ao fim luta do ator Kayky Brito pela vida em hospital do Rio de Janeiro após 20 dias de internação; ele foi liberado

O ator Kayky Brito acaba de receber alta do Hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro. O artista, de 34 anos, estava internado desde o último dia 02 de setembro, quando foi vítima de um acidente gravíssimo na Barra da Tijuca.

A notícia da alta foi trazida ao público pela mãe de Kayky, Sandra Brito. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensa. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica“, declarou o boletim do hospital compartilhado pela mãe do ator em seu perfil do Instagram.

Kayky foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra. Ele estava com Bruno de Luca em um quiosque quado atravessou a rua para buscar algo no carro. Ao tentar retornar ao estabelecimento, o famoso passou rapidamente e foi surpreendido por um carro, que colidiu contra ele. O artista teve vários ferimentos, inclusive traumatismo craniano.

Kayky passou vários dias sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Frequentemente, o hospital onde ele estava internado divulgada novos boletins atualizando o público sobre o estado de saúde do artista.

Kayky é famoso por atuar em novelas como Chocolate com Pimenta, O Beijo do Vampiro, Verão, 90, O rico e o Lázaro, Passione, Cobras & Lagartos e Sete Pecados. O ator ainda não se pronunciou pessoalmente desde que recebeu alta da unidade de saúde.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais