Vovó que se casou com jovem 46 anos mais novo revela o motivo do término entre os dois; não foi nada tranquilo

A história de amor de Iris Jones e Mohamed Ibriham chamou atenção de várias pessoas por conta da diferença de idade entre eles.  Recentemente, chegou a ser informado que o romance terminou.

Diante disso, Iris se explicou para canais de comunicação e contou o motivo do término de seu relacionamento com o rapaz bem mais novo.

Continua depois da publicidade

Iris Jones tem 83 anos e já é vovó. Há pouco tempo, ela estava casada com Mohamed Ibriham, de 37 anos. A história do casal ganhou ainda mais repercussão após a vovó ter ido a um programa e ter revelado detalhes íntimos de sua vida sexual, chamando a atenção de todos.

Segundo canais de comunicação, os dois teriam se conhecido através do Facebook, e logo, tiveram uma paixão intensa, se casando no Egito apenas um ano após terem conversado pela primeira vez.

Porém, Iris parece ter se cansado de cuidar de Mohamed e acabou optando pelo divórcio. A idosa revelou que a rotina do casal não ia bem.

Porque eu estava sempre tão cansada de cuidar dele. Eu cozinhava, limpava e arrumava. Estou melhor sem ele e gostaria de ter ouvido minha família e amigos, mas o que está feito está feito agora”, contou ela, revelando o motivo da separação.

Iris também revelou que o término entre os dois não foi nada amigável, pois Mohamed não esperava que a idosa teria essa reação, com ele sendo expulso de sua casa após o anúncio do divórcio.

O caso continua a repercutir após ter sido revelado o seu desenrolar, com muitos internautas dando suas opiniões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais