Colisão entre carro e caminhão deixa vítimas fatais e ferido em estado grave

Um grave acidente se revelou uma verdadeira tragédia ceifando vidas e deixando uma pessoa gravemente ferida. O caso aconteceu na última segunda-feira (24).

O trágico acidente ocorreu no km 78 da MG-164, entre os municípios de Martinho Campos e Pompéu, localizados no interior de Minas Gerais, resultando na morte de um homem e de um adolescente.

O veículo em que estavam colidiu com um caminhão. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tanto o motorista, quanto o adolescente, já se encontravam sem vida dentro do carro quando a equipe de socorro chegou ao local do acidente.

Uma mulher que estava no veículo como passageira foi encontrada com um hematoma no rosto, ferimento facial e contusão no tórax.  Devido à gravidade de seu estado, ela precisou ser intubada no local do acidente.

O helicóptero Arcanjo 04 foi acionado para realizar o transporte da vítima até o Hospital João XXIII, localizado em Belo Horizonte, capital do estado mineiro.

Tanto o motorista do caminhão quanto uma passageira não sofreram ferimentos graves. Após serem avaliados, ambos optaram por não serem levados para atendimento em uma unidade de saúde mais próxima, conforme informado pelo Samu.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. Após o trabalho da perícia forense os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal mais próximo.

Até o momento, a dinâmica do ocorrido não foi divulgada. Os veículos envolvidos foram retirados da pista por um guincho, permitindo a liberação do tráfego.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais