Vídeo que o filho da cantora Walkyria publicou e recebeu vários comentários cruéis viraliza após ele tirar a própria vida; Assista

A Internet está se tornando cada vez mais cruel. Algumas pessoas usam essa ferramenta para destilar ódio e muitas pessoas acabam cometendo suicídio. Na terça-feira, 3 de agosto, teve um caso com o filho uma querida cantora.

O filho de 16 anos da cantora Valkiriya Santos, cometeu suicídio após postar um vídeo noTikTok jogando com um amigo brincando. Lucas recebeu milhares de comentarios homofóbicas por conta do vídeo que publicou na rede social.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

No vídeo publicado no Instagram, a cantora contou aos prantos que seu filho Lucas foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN), ele cometeu suicídio após receber comentários maldosos em um vídeo que postou em uma plataforma de vídeo mundialmente conhecida.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse. “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, chorando muito ela afirmou.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Depois que a notícia caiu no silêncio, milhares de pessoas nas redes sociais, incluindo celebridades, lamentaram a perda e perceberam que a Internet se tornou cada vez mais toxica.

O vídeo que recebeu o varios comentariosse tornou viral nas redes sociais novamente, veja abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais