Vídeo: Jovem que traiu o namorado, entra em pânico ao descobrir após 6 anos que ele vai entrevistá-la para emprego

Nem sempre as entrevistas de emprego a são tranquilas e confortáveis, na verdade é um grande desafio a ser vencido.

Neste caso uma jovem entrou em pânico ao descobrir que a pessoa que iria lhe entrevistar era seu ex-namorado a quem há cerca de 6 anos ela traiu.

Isto prova que uma situação desconfortável pode se tornar ainda muito pior. Recentemente um vídeo que foi compartilhado no TikTok, viralizou e vem chamando a atenção de pessoas em todo o mundo.

Quando tinha apenas 19 anos, Rylie Jouett não era capaz de antecipar as repercussões decorrentes das suas escolhas. Naquele momento, sem hesitação, ela traiu o namorado afetuoso e solícito.

Entretanto, Rylie não tinha ideia de que a lei do retorno acabaria por encontrá-la, quando atingisse os seus 25 anos.

Menina traiu o namorado e 6 anos depois deve ter sido entrevistada por ele para um emprego

Nas imagens que viralizaram Rylie, afirma que estava enfrentando um karma e ressaltou: “seis anos atrás, quando eu tinha 19 anos, ofusquei o cara mais legal que tinha as melhores intenções para mim”.

A história de Rylie foi exposta antes de ela reencontrar seu ex-companheiro, que inesperadamente estava incumbido de selecionar baristas para um café local na região.

Entre os comentários dos usuários na internet, diversos sugeriram que Rylie renunciasse a sua entrevista, com base na “dignidade”, justificando que suas atitudes anteriores a tornavam inadequada para o cargo.

A entrevista de Rylie seguiu adiante, sem contratempos. Durante o bate-papo, ela e seu antigo parceiro trocaram palavras cordiais e pacíficas. Poucos dias após o encontro, Rylie recebeu uma ligação com uma proposta de trabalho.

Alguns usuários online conjecturaram sobre a possibilidade do ex-namorado ter contratado Rylie com a intenção de reacender o romance. Confira os vídeos abaixo:

@ryliejouett

Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview

♬ original sound – Rylie Jouett

@ryliejouett

Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview

♬ original sound – Rylie Jouett

@ryliejouett

Replying to @kaylaeliseee FINAL UPDATE on my awkward job interview !! #SeeHerGreatness #fypシ #karma #ghosting #dating #jobinterview

♬ original sound – Rylie Jouett

Ao cabo de tudo, Rylie concluiu que a oferta de emprego era “inadequada” e, portanto, optou por rejeitá-la. De modo afortunado, a lei do retorno parecia ter mudado seu rumo, e pouco tempo depois, Rylie foi agraciada com uma oferta de emprego superior, que incluía um salário mais elevado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais