Quem é o garotinho de 2 anos que foi encontrado sem vida nas presas de uma fera

Um garotinho de 2 anos perdeu a vida de maneira trágica e sofrível deixando a sua família devastada e causando uma enorme comoção na comunidade local.

O caso segue repleto de mistérios, isso porque a mãe do menino foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava com a criança.

Os restos mortais de um garotinho de apenas 2 anos foram descobertos dentro da boca de um crocodilo, pela polícia do estado da Flórida, localizado nos Estados Unidos.

O pequeno Taylen Mosley estava desaparecido desde a última quinta-feira (30) e sua mãe, Pashun Jeffery, de 20 anos, foi encontrada morta em seu apartamento. Segundo informações do The Sun, ela foi assassinada com golpes de faca.

Diante do trágico acontecimento, as forças policiais federal, estadual e municipal se uniram em uma grande operação na região de Dell Holmes Park, com o objetivo de encontrar o menino desaparecido.

Durante as buscas, os agentes avistaram algo suspeito na boca de um crocodilo e, sem hesitar, atiraram no animal. Quando se aproximaram, encontraram o corpo de Taylen Mosley.

O que ocorreu com Taylen após a morte de sua mãe ainda é incerto, assim como as circunstâncias do seu desaparecimento. O pai do garoto, por sua vez, foi detido sob suspeita de cometimento de homicídio.

O caso continua repleto de incógnitas os agentes de segurança continuam com as investigações a fim de solucionar as circunstâncias e motivação para um crime tão cruel.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de mãe e filho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais