VÍDEO: Imagem viraliza e confunde as redes sociais: ‘Que pokémon é esse?’

Nas últimas horas um vídeo que viralizou nas redes sociais ganhou destaque nos maiores portais de notícias do mundo. E as imagens realmente são impressionantes.

Quando você vê a imagem o que lhe vem à cabeça: Um animal que lembra uma porção de carne moída? Ou uma porção de carne moída que se parece com um animal?

O vídeo vem gerando centenas de comentários, muitos deles hilários, afinal de contas, as imagens podem ser assombrosas. Um réptil raro chamou a atenção nas redes sociais e deixou muitos usuários perplexos, levando-os a acreditar que se tratava de um pedaço de carne de boi.

O vídeo do teiú argentino, também conhecido como teiú vermelho, acumulou mais de 2 milhões de visualizações, e os comentários a seu respeito são extremamente positivos.

“Evoluindo milhares de anos para parecer um pedaço de salame”; “Parece um hambúrguer”; “Por que minha carne moída está se movendo?”, foram alguns dos comentários online.

Origem do réptil

O teiú vermelho (Salvator rufescens) é uma espécie originária do Gran Chaco, uma região que abrange a Argentina, Bolívia e Paraguai. Em sua fase adulta, esse lagarto pode alcançar comprimentos acima de 90 cm.

Sua dieta é onívora, incluindo frutas, insetos, pequenos animais e ovos. Além disso, são notáveis pela sua inteligência e, quando criados em cativeiro, podem ser domesticados.

Entretanto, é sabido que animais silvestres não devem ser mantidos em cativeiro ou mesmo domesticado. Confira alguns dos comentários abaixo:

Web se impressiona com o lagarto Foto Reproduo InstagramComentrios da web Foto Reproduo Twitter

Gostou de conhecer seu novo e enigmático amiguinho?

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais