Causa do falecimento da influencer Juliana Rocha é exposta em novo comunicado
Nesta última segunda-feira, dia 23 de outubro, a influenciadora digital e maquiadora, Juliana Rocha, teve a sua morte anunciada através de seu perfil nas redes sociais.
Contudo, a causa de sua morte não chegou a ser divulgada na primeira mensagem postada sobre o assunto, o que gerou muitas especulações por parte dos internautas.
E diante de tantos comentários, uma nova postagem foi feita, revelando a causa da morte e buscando desmentir boatos que estavam circulando.
Segundo o comunicado, a influenciadora estava enfrentando graves problemas de saúde desde agosto, que foram decorrentes de uma anemia profunda. O agravamento do quadro acabou levando a outros diagnósticos.
“Juliana não se encontrava bem desde agosto, estava com anemia profunda e logo foi internada. No hospital estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar.
Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela. Depois foram aparecendo uns pontinhos no pulmão que seria uma suposta tuberculose.”, disseram, revelando detalhes destes problemas de saúde que a atingiam.
E visto a grave situação, a influencer sofreu uma parada cardíaca, não conseguindo resistir e tendo o seu falecimento confirmado momentos depois.
Confira abaixo a publicação que foi realizada para esclarecer a situação:
Ver essa foto no Instagram
No comunicado, uma mensagem de agradecimento para todos aqueles que prestaram apoio aos amigos e familiares neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida foi exposta.