Vídeo: Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, porém ao chegar, a encontra nos braços de outro

O vídeo que você pode ver no final deste artigo se tornou viral nas redes sociais e gerou grandes discussões sobre tópicos relacionados à traição e relacionamentos à distância.

Porque nas imagens publicadas pelo próprio noivo ele está com uma fantasia de urso que foi alugada para que o casal se lembre do primeiro encontro para sempre.

Na legenda da publicação em sua rede social, ele se irrita e diz que percorreu mais de 2.400 km para encontrar a jovem com quem tinha um relacionamento à distância.

Como este era o dia do aniversário dela, ele diz que decidiu surpreendê-la, e por isso, apareceu de repente, sem aviso prévio.

Confira no vídeo que publicamos logo.aqui abaixo, o momento em que o namorado surpreende a moça nos braços de outro rapaz.

Depois de perceber que por trás dessa fantasia estava o menino com quem ela disse que estava namorando, ela saiur correndo para falar com ele, mas é tarde demais.

Sem olhar para trás, ele sai do local às pressas, depois do ocorrido, não se sabe se o casal terminou definitivamente ou se retomaram o relacionamento.

O que você faria nessa situação, você daria uma segunda chance para a moça?  Ou sairia correndo do local como fez o rapaz ?Veja na integra como tudo aconteceu assistindo o vídeo aqui abaixo e tire suas próprias conclusões.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais