Vídeo: Homem é suspeito atear fogo e tirar a vida de esposo de funcionária em SP

Um crime hediondo chocou a população da cidade de Mauá, localizada no interior do estado de São Paulo.

Uma câmera de segurança instalada em uma das ruas de Mauá, flagrou o exato momento em que o empresário comete o crime na manhã da última sexta-feira (24).

A Polícia Civil de Mauá solicitou à Justiça a prisão temporária do homem sob suspeita de ter incendiado e assassinado o marido de uma de suas funcionárias.

De acordo com informações colhidas sobre o caso, a morte de Fabricio Alves de Araújo foi provocada por um ataque perpetrado por Celso Edgar da Silva, que é o chefe da esposa da vítima.

Até o momento, não foi possível contatar a defesa do acusado. Nas imagens capturadas pela câmera de vigilância é possível ver o momento em que Fabricio deixava a sua esposa no local de trabalho, quando de repente Celso se aproxima portando um galão com líquido inflamável e joga no corpo da vítima que estava dentro do carro, e em seguida ateou fogo.

Diante do desespero, Fabricio saiu correndo do carro, que estava em chamas, enquanto o agressor empreendia fuga.

A motivação do crime seria um desconto de R$ 120 do pagamento da funcionária, esposa da vítima, eles teriam discutido sobre este valor na quinta-feira (23).

A vítima sofreu queimaduras em 80% do corpo, ele cegou a ser socorrido com vida, mas devido aos ferimentos incompatíveis com a vida, Fabrício evoluiu para o óbito.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Celso Edgar da Silva, empreendeu fuga e é considerado foragido pela polícia que continua realizando diligências para em buscas do paradeiro do suspeito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais