Vídeo flagra policial atirando em adolescente de 17 anos que já estava rendido; ele não resistiu

O caso ocorrido nesta última quarta, dia 1 de março, tem gerado um grande sentimento de revolta nas redes sociais brasileiras. Uma câmera de segurança registrou toda a ação e captou o momento exato que tudo aconteceu.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento que um policial militar do estado do Espírito Santo faz um disparo contra um adolescente de 17 anos, que já estava rendido e com as mãos para trás.

O caso aconteceu na cidade de Pedro Canário, que fica na região Norte do estado. O adolescente não resistiu e veio a óbito.

Por meio das redes sociais, o governador Renato Casagrande veio a público informar que determinou que as devidas providências para que o caso seja apurado.

Na tarde de quarta, o comandante-geral da PM informou que o adolescente identificado como Carlos Eduardo Rebouças Barros, de 17 anos, faleceu com o disparo e que na abordagem uma arma de fogo foi encontrada com ele. O adolescente havia trocado tiros com os policiais pouco tempo antes.

Todos os três policiais que participaram desta abordagem foram detidos.

Nas imagens é possível ver dois policiais na cena, um deles fica de frente ao adolescente e o outro caminha em direção à viatura. Algo que chama atenção é que mesmo após o disparo, o policial que caminha até a viatura não esboça qualquer reação.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Nesta quinta, dia 2 de março, os policiais passarão por uma audiência de custódia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais