Vídeo flagra o momento em que personal trainer sofre um grave acidente poucos dias após se casar, ele não resistiu

O falecimento do instrutor físico Hélio Jacinto da Silva causou comoção entre os residentes da cidade de Umuarama, localizada no interior do Paraná. Ele veio a óbito aos 35 anos, em decorrência de um acidente de moto na última sexta-feira (22).

Hélio colidiu com sua motocicleta com uma caminhonete na avenida Portugal. Conforme relatado pelo portal Obemdito, o condutor da caminhonete estava realizando uma conversão proibida no momento do acidente.

O personal trainer foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde da região, contudo, ele deu entrada no hospital já em estado grave. Hélio havia se casado há pouco mais de 10 dias com a professora Isabela Bezerra, de 25 anos.

Na noite da sexta-feira, após saber do acidente, Isabela usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido e pedindo doação de sangue, ela revelou que o marido tinha se submetido a um procedimento cirúrgico e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde.

Isabela terminou a mensagem pedindo orações em prol de seu marido: “Conto com as orações de vocês. Meu Helinho já já tá de volta com um belo sorriso no rosto. Essa é minha meta”, finalizou.

Infelizmente, mesmo diante de todos os esforços da equipe médica que o atendeu, Hélio não resistiu as lesões incompatíveis com a vida e evoluiu para o óbito na manhã do último sábado (23).

A jovem esposa lamentou a morte de Hélio nas redes sociais: “Meu dia mais feliz e o mais triste da minha vida em duas semanas”, escreveu. Ela também agradeceu as mensagens de carinho que os amigos enviaram.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Hélio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais