Corpo visto sendo arrastado na boca de jacaré é identificado

Qual seria a sua reação ao se deparar com um gigantesco jacaré, de cerca de 4 metros de comprimento com um corpo na boca? Um vídeo que flagrou o momento que parece ter saído de uma cena de um filme de terror acabou viralizando após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo.

As autoridades norte-americana anunciaram neste domingo (24), que o corpo avistado na boca de um jacaré no condado de Pinellas, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos, foi identificado.

Continua depois da publicidade

Os vestígios de Sabrina Peckham, uma mulher de 41 anos, foram localizados próximo a um curso de água, depois que um morador local relatou ter avistado um corpo nas mandíbulas de um jacaré na sexta-feira (22).

“Percebi que ele tinha um corpo na boca, como a parte inferior do tronco”, disse Jamarcus Bullard a uma emissora de TV local. Ele ainda afirmou que quando se deparou com a cena correu para acionar os socorristas do Corpo de Bombeiros.

Segundo um comunicado de imprensa emitido pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, os agentes da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC) procederam com a eutanásia do espécime, um macho com 4,18 metros de comprimento.

O corpo foi encaminhado para um Instituto Médico Legal que deverá passar por exames para definir a causa da morte.

Tudo aponta para o fato de que o réptil emergiu de um lago situado no parque Ridgecrest, o qual é habitado por uma variedade de crocodilos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais