Vídeo flagra o momento em que mulher é violentamente lançada de ônibus atingido por trem no DF

As imagens do circuito de segurança do ônibus envolvido em uma colisão com um trem no Distrito Federal, que aconteceu na última na sexta-feira (17) registram o instante em que uma das vítimas foi lançada para fora pela janela.

Nas imagens a vítima identificada como Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, perdeu a vida depois de ser arremessada para fora do ônibus e ser atingida pelo trem, conforme informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

As gravações de quatro câmeras posicionadas dentro do ônibus indicam que o motorista estacionou imediatamente atrás de um caminhão, em proximidade direta com a linha férrea. Observa-se que o cobrador deixou seu assento e se dirigiu a uma janela, aparentemente para observar a aproximação do trem.

Quando o ônibus acelerou, o cobrador e outros passageiros posicionados na parte dianteira da condução pularam a catraca e se dirigiram para a parte traseira. Logo em seguida, o veículo foi impactado, resultando no arremesso da mulher para fora.

As imagens também evidenciam que outras pessoas foram lançadas e caíram dentro do ônibus. Júlia perdeu a vida instantaneamente, enquanto outras cinco pessoas sofreram ferimentos, incluindo o cobrador, que permanecia hospitalizado até esta segunda-feira (20).

Sob forte comoção o corpo de Júlia foi velado nesta segunda-feira no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, e posteriormente foi submetido à cremação. Familiares e amigos presentes na cerimônia de despedida estavam consternados eles se reuniram para prestar homenagens à vítima.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

As causas do acidente estão sob investigação, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que continuam internadas. As imagens do acidente viralizaram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais