Vídeo flagra o momento em que jovem perde a vida durante partida de futsal

Na noite da última terça-feira (14), um jovem jogador de 18 anos faleceu na cidade de Soledade, localizada no interior do Rio Grande do Sul, após passar mal durante uma partida de futsal.

O trágico acontecimento foi documentado pela equipe responsável pela transmissão do jogo. A vítima foi identificada como Guilherme Carvalho Castaman.

No desfecho da partida, o jovem executou um arremesso lateral, sentou-se no banco e, repentinamente, começou a passar mal. A competição foi prontamente interrompida para que ele pudesse receber atendimento médico no Ginásio José Américo Martins.

Segundo informações divulgadas pela secretaria municipal de saúde, Guilherme começou a ter convulsões enquanto estava em quadra. Recebeu atendimento no local e foi transferido para uma unidade de saúde da cidade.

Infelizmente, apesar dos esforços, o jovem não resistiu e veio a falecer. A causa do óbito foi determinada como morte súbita por motivos desconhecidos. As imagens que mostram o momento em que o jogador passa mal viralizaram nas redes sociais.

O corpo do jogador Guilherme Carvalho, foi sepultado no Cemitério Municipal de Soledade, nesta última quarta-feira (15), conforme comunicado compartilhado pela família da vítima em uma rede social.

O jovem faleceu após passar mal durante uma partida de futsal pelo Sport Club SRB. Parentes e amigos do jogador estiveram presentes na cerimônia religiosa na Capela São José, no município, onde o corpo foi velado.

Conforme informações da família, o jovem havia enfrentado crises epiléticas durante a infância. Contudo, ao atingir a idade adulta, nunca mais manifestou qualquer sintoma e praticava regularmente o esporte.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais