Vídeo flagra momento em que parte de concreto de ponto de ônibus cai e tira a vida de pedreiro – Imagens fortes

O momento em que o ajudante de pedreiro Wellington Oliveira, de 27 anos, é esmagado pelo ponto de ônibus na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região de Goiás, foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança.

Nele, é possível ver Wellington tentando segurar a estrutura do ponto de ônibus, mas infelizmente não conseguiu escapar do trágico acidente.

Continua depois da publicidade

O ponto de concreto desabou enquanto a vítima e um colega saiam do carro, como mostrado no vídeo. Wellington rapidamente tentou segurar a estrutura, mas acabou sendo derrubado pelo peso dela, que caiu sobre o jovem, que acabou sendo esmagado.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Em uma ação que durou menos de 10 segundos, o colega de Wellington, que estava ao seu lado, escapou ileso, enquanto a vítima tentava segurar a estrutura de concreto que começava a desabar.

O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (9), e o velório de Wellington foi realizado na tarde do mesmo dia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Repórter MT – Notícias de MT (@sitereportermt)

A morte de Wellington poderia ter sido evitada se a denúncia da Defesa Civil de Aparecida de Goiânia tivesse sido levada a sério por um dos 11 órgãos responsáveis pelo transporte coletivo.

Inicialmente, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia afirmou que a manutenção dos pontos era de responsabilidade da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC). Por outro lado, a empresa argumentou que a responsabilidade era do município.

Posteriormente, em uma nota atualizada na tarde de quinta-feira (9), a prefeitura da cidade lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que toda a assistência à família de Wellington foi prestada por meio da empresa em que ele trabalhava.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais