Vídeo flagra momento em que dublê erra salto e despenca de 15 metros de altura

Imagens que circula nas redes socais viralizaram após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo.

O dublê russo, Evgeny Chebotarev, teve um destino fortuito depois de uma arriscada tentativa de pular de um edifício para outro. Com 32 anos de idade, ele empregou um automóvel para completar o salto, contudo, o veículo não suportou o desafio e caiu de uma altitude correspondente a quatro andares, aproximadamente 15 metros.

Continua depois da publicidade

O vídeo desse acidente foi compartilhado milhares de vezes na internet causando apreensão entre os usuários da internet. Por sorte, Evgeny teve apenas ferimentos leves nas pernas e conseguiu sair do veículo a pé, o qual acabou sofrendo danos irreparáveis.

“Sobrevivi e eu estou indo para o hospital. Vocês sabiam que eu não iria parar”, escreveu Evegeny ao postar um dos vídeos do salto que deu completamente errado.

O dublê também ressaltou que foi naquele local que avalanche matou Sergei Bodrov. “Foi neste local que uma avalanche caiu e ceifou a vida de Sergei Bodrov. Quero dedicar este salto em homenagem à sua memória. O lugar é verdadeiramente mortal”, fez questão de afirmar o dublê.

A tentativa de salto realizada pelo dublê Evgeny Chebotarev tinha como propósito prestar homenagem ao ator Sergei Bodrov Jr., que faleceu aos 30 anos de idade em 2002, como resultado de uma tragédia envolvendo uma avalanche na mesma localidade, a República Russa da Ossétia do Norte-Alânia.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do dublê, contudo, ao que parece ele está bem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais