Vídeo flagra momento em que carro desgovernado sobe em calçada atropelando fatalmente mãe e bebê

No último domingo (20), na região do Itaim Paulista, localizada na Zona Leste de São Paulo, um veículo em alta velocidade invadiu a calçada, resultando no atropelamento de um casal, composto por um homem e uma jovem de 18 anos, que estava grávida.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), todas as vítimas receberam socorro e foram transportadas para um hospital na proximidade, mas lamentavelmente, a gestante e seu bebê não sobreviveram.

Continua depois da publicidade

A tragédia teve lugar nas primeiras horas do domingo e foi capturado pelas câmeras de vigilância de uma residência próxima. Nas imagens, é visível uma Kombi avançando abruptamente sobre a calçada e colidindo violentamente com o casal, antes de se chocar contra uma parede.

Muitas pessoas que se encontravam nas proximidades rapidamente se aproximaram na tentativa de prestar socorro às vítimas. De acordo com informações da SSP, o condutor do veículo também recebeu assistência.

O acidente foi formalmente registrado na 50ª Delegacia de Polícia, como um caso de lesão corporal culposa relacionada à direção de veículo automotor. Um inquérito policial foi iniciado com o objetivo de investigar as circunstâncias do acidente.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista do carro que invadiu a calçada. Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento de mãe e filho. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. As causas do acidente estão sob investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais