Vídeo flagra o momento em que mulher perde a vida em ataque a tiros enquanto varria a calçada

Uma mulher, com 32 anos de idade, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo mascarado, enquanto realizava a tarefa de limpar a calçada em frente à sua residência.

Este crime ocorreu na cidade de Cachoeirinha, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, e suspeita-se que possa estar relacionado ao contrabando de cigarros.

Continua depois da publicidade

Uma câmera posicionada na rua onde ocorreu o ataque capturou com precisão o instante em que um veículo parou próximo à vítima e o momento em que ocorreram os tiros.

O incidente foi registrado por um sistema de vigilância por vídeo. A vítima, identificada como Bruna Éllin Fracina, estava varrendo a calçada quando foi surpreendida por um homem usando capuz, que emergiu de um carro armado.

O agressor efetuou sete disparos e, mesmo ferida, Bruna fez uma tentativa desesperada de escapar. A vítima foi abruptamente abordada por um indivíduo com capuz, que emergiu de um veículo portando uma arma de fogo.

O agressor realizou sete disparos, e mesmo após ser atingida, Bruna fez uma tentativa de fuga. A investigação sugere que o crime tem motivações de vingança, relacionadas a uma dívida ligada ao comércio ilegal de cigarros.

Até agora, nenhuma detenção foi efetuada. A investigação segue em andamento, a polícia está realizando diligências no intuito de encontrar pistas que levem aos criminosos.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O crime deixou os moradores locais bastante assustados e comovidos diante da brutalidade do assassinato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais