Vídeo flagra garota de 9 anos sendo atacada por vaca enfurecida no meio da rua

Este caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias online de todo o mundo. Uma criança foi ferozmente atacada por uma vaca.

Na Índia, as vacas são veneradas como seres sagrados. No entanto, ocasionalmente, elas podem se voltar contra as pessoas que as reverenciam por motivos religiosos. Esse cenário lamentável ocorreu em um bairro residencial de Chennai.

Uma menina de 9 anos sofreu um ataque brutal por parte de uma vaca enquanto retornava da escola na tarde de quarta-feira (9), de acordo com relatos da NDTV. A situação foi capturada por uma câmera de segurança.

Ayesha e sua família seguiam atrás de duas vacas quando uma delas se tornou agressiva. Acredita-se que um ruído inesperado feito pelo irmão da vítima tenha agitado o animal. A vaca virou-se rapidamente e atingiu Ayesha, erguendo-a e lançando-a na rua.

A mãe e o filho conseguiram evitar o ataque, no entanto, Ayesha foi alvo de repetidos golpes e pisoteios pelas duas vacas, em várias ocasiões. Moradores próximos correram para socorrer a menina, lançando pedras nas vacas.

Quando os animais se afastaram, foi possível resgatar a menina e conduzi-la a um hospital nas proximidades. A garota sofreu múltiplas escoriações, porém, espera-se que sua recuperação não resulte em consequências sérias.

As vacas foram confiscadas por agentes da prefeitura de Chennai, que se comprometeram a intensificar medidas preventivas contra eventos semelhantes, incluindo a imposição de penalidades aos donos de gado deixado solto pelas vias urbanas da cidade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais