Vídeo com desabafo e desespero de mãe de bebê que perdeu a vida ao ingerir colírio por engano é de cortar o coração

Formosa, cidade do Entorno do Distrito Federal, foi o local onde ocorreu a triste morte de Ravi Lorenzo, filho de uma mãe desolada.

Ela contou que o pequeno de apenas dois meses de idade estava em perfeito estado antes de ingerir o medicamento equivocado, sorrindo alegremente para os pais.

Continua depois da publicidade

Entretanto, o mal-estar tomou conta do bebê logo após a ingestão do colírio destinado ao tratamento de glaucoma, em vez do remédio indicado para combater o enjoo, bromoprida. Infelizmente, Ravi Lorenzo faleceu no último domingo (5).

Na última segunda-feira (6), a Drogaria Ultra Popular anunciou que cooperará com as investigações que ocorrem, visando prestar os devidos esclarecimentos a respeito dos fatos em questão (confira o texto completo ao final).

A Polícia Civil investiga se o medicamento errado foi vendido pelo atendente da farmácia e se houve supervisão de um farmacêutico na transação.

Paulo Henrique Ferreira, delegado responsável pelas investigações, afirmou que, caso se comprove o erro, a pessoa responsável poderá ser acusada de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O laudo completo do exame cadavérico é aguardado pelo delegado, o qual irá esclarecer a causa da morte e se ela está relacionada com a ingestão do colírio.

Ele era o meu sonho, tudo que eu pedi para Deus, e levar meu filho assim, tão prematuro, um bebê. É muito difícil. Um pouco antes, meu filho estava bem, sorrindo, foi só aplicar esse remédio que ele ficou ruim e eu perdi ele“, desabafou a mãe, Emanuely Fonseca.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais