Vídeo: Após polêmica com nome de Marília Mendonça envolvendo piada, humorista se pronuncia: ‘Em momento nenhum’

Pesou a consciência? Após ser envolvida em uma polêmica por fazer uma piada com a morte da cantora Marília Mendonça, Giovana Fagundes usou as redes sociais para se pronunciar.

“Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília”

A fala da humorista foi após ela publicar em seu perfil, antes de entrar em um avião de pequeno porte, classificado por ela como “Teco- teco” e dizer “vou de Marília Mendonça ”

As palavras da humorista não foram bem vistas pelos fãs da cantora que detonaram sua atitude. Ela justificou a atitude pedindo desculpas e disse ter se tratado de um erro.

Giovana disse que ela e Marília se seguiam nas redes sociais e se falavam. Ela disse que lamentou muito, assim como várias pessoas se comoveram, quando o acidente aconteceu.

Antes dela pedir desculpas, a mãe de Marília, Dona Ruth, chegou a usar suas redes sociais indignada com a situação e chamou Giovana de ridícula. Ela também disse que o caso envolvendo o nome de sua filha não foi a primeira vez que aconteceu.

Sem citar o nome de Giovana, o irmão da cantora também deu algumas indiretas no Twitter que o público entendeu que seriam direcionadas a humorista envolvida. Este ano completou dois anos da tragédia que tirou a vida da famosa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais