três pessoas, segurando sacolas, foram vistas na casa do suspeito no dia que a menina desapareceu

Canais de comunicação seguem acompanhando o caso da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, que continua desaparecida após meses de seu sumiço.

A garota desapareceu no dia 4 de julho após ter ido brincar na casa de uma amiga, e como a menina estava de saída, Sophia deveria ter retornada para sua residência, mas não foi mais vista desde então.

Continua depois da publicidade

Agora, as autoridades possuem um principal suspeito, Tiago Fontes, que é marido de uma professora da menina.  Imagens que foram captadas por câmeras de segurança mostram a criança entrando em sua casa.

A Polícia acredita que Tiago está recebendo ajuda para continuar se escondendo. Além disso, antes de desaparecer, ele formatou o celular, sacou dinheiro de sua conta e raspou o cabelo. 

De acordo com informações que foram capturadas por câmeras de segurança próximas ao local, quando Sophia entrou na casa, estava apenas Tiago e suas filhas, uma adolescente de 14 anos de idade e uma bebê de 2 anos.

A esposa do suspeito estava trabalhando na escola e a babá tinha saído para almoçar.  Quando a esposa retornou para casa, Tiago saiu de carro para trabalhar, algo que não tinha o costume de fazer.

A Polícia chegou à conclusão de que ele teria passado por uma área com mata intensa ao redor e chegado cerca de 20 minutos atrasado para o seu trabalho. 

Imagens foram divulgadas mostrando três pessoas não identificadas adentrando a casa de Tiago, com sacolas plásticas nas mãos, após ele ter saído. A Polícia segue com a investigações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais