‘Ali tinha uma dor muito grande’

Após a morte da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, diversos canais de comunicação noticiariam sobre o relacionamento da atleta com o seu marido, sendo revelado que os dois estavam prestes a se separar. E com isso, Virna, companheira de Walewska nas quadras brasileiras, concedeu entrevista para comentar mais detalhes sobre a relação que existia entre ambos.

A medalhista Virna se mostrou surpresa pelas declarações feitas por Ricardo Mendes em seu boletim de ocorrência. Ela é considerada a ‘cupido’ do relacionamento que os dois construíram com o passar dos anos.

Continua depois da publicidade

Em um depoimento que Ricardo concedeu para a Polícia, ele apontou que um dos motivos para pedir o divórcio teria sido por supostas compras impulsivas que Walewska tinha com o dinheiro do casal. Os dois estavam juntos há mais de vinte anos.

“Ela pôde proporcionar uma boa moradia a eles, pagou os estudos do irmão e comprou vários imóveis na vida dela. Foi uma atleta muito centrada. Tanto que quando eu vi o B.O. do marido, eu assustei. Isso não é a Wal. Nunca vi a compulsão nela.”, declarou Virna, diante do assunto e ao falar sobre como era o comportamento da atleta.

Virna também contou que sentia uma dependência emocional de Walewska em relação ao marido, pois a atleta não gostava de sair sem a presença dele e até mesmo acabou se afastando de amigos durante o seu relacionamento.

“Ali tinha uma dor muito grande”, declarou, diante do assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais