Tragédia que alterou a vida de Gerson Brenner completa 25 anos, e muitos não conseguem acreditar como ele está hoje

Na última semana, completou vinte e cinco anos desde a tragédia que abalou a vida para sempre do ator Gerson Brenner, deixando sequelas irreparáveis que refletem até os dias atuais em sua rotina.

No dia 17 de agosto de 1998, aos 38 anos, o ex-ator estava realizando uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando foi surpreendido por bandidos que atiraram em sua cabeça.

Continua depois da publicidade

Na época, o artista estava no ar na trama ‘Corpo Dourado’ que atualmente se encontra em reprise no canal Viva. Ele interpretou Jorginho, se tratando de seu último papel na TV.

Ele estava a caminho da última gravação da trama quando teve sua vida bruscamente alterada de forma repentina.  O crime deixou o Brasil chocado e a novela acabou sendo cancelada, contando apenas com uma cena de confraternização do elenco. 

Uma semana antes da tragédia, Brenner tinha sido entrevistado pela Globo e falado sobre sua paixão pelo Corinthians, por motos, por festas e pelo Carnaval.

Luzimar Sabino dos Santos, foi condenado pelo crime, e deixou a cadeia em meados de 2017, mas foi preso novamente por homicídio e tentativa de estupro.

Como ele está hoje? 

Aos 63 anos, Gerson tem dificuldades para falar, andar e se alimentar. Ele é casado com a psicóloga Marta Mendonça e conta com duas filhas, Anna e Vitória, frutos de outros relacionamentos.

1692763777 928 Tragedia que alterou a vida de Gerson Brenner completa 25

Em 2022, uma de suas filhas fez uma vaquinha para conseguir arrecadar 100 mil e comprar um carro adaptado para o seu pai, devido ao seu sobrepeso e sua mobilidade reduzida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais