Trabalhador descobre larvas e corpo estranho em massa de tomate, imagens viralizam e provocam nojo

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais e vem gerando asco por causa de seu conteúdo. Um trabalhador da construção civil se deparou com um corpo estranho contendo larvas em um molho de tomate enquanto utilizava o produto para preparar uma macarronada na cidade de Miracatu, localizado no interior de São Paulo.

Imagens que ganharam destaque nesta terça-feira (21), mostram os elementos presentes sobre a embalagem. Em comunicado, a Fugini Alimentos esclareceu que as características observadas correspondem a bolor, o qual pode surgir devido a danos provocados na embalagem durante o manuseio, transporte ou armazenamento inadequados.

Continua depois da publicidade

Doriedson de Borba Martins, de 26 anos, relatou que adquiriu o pacote de molho de tomate em 11 de novembro. No último sábado (18), ele afirmou ter aberto a embalagem e utilizado parte do conteúdo para preparar uma refeição.

“Peguei um pouco do molho à noite, abri o saquinho, coloquei um pouco no macarrão e eu e minha filha comemos”.

Contudo, somente no último domingo (19), quando foi usar o restante do molho de tomate teve a terrível surpresa ao perceber as larvas e um corpo estranho. Ele apenas teve conhecimento do que realmente havia dentro do pacote de massa de tomate quanto virou o resto do produto em uma panela, se deparou com o pedaço esquisito com larvas.

 

Ainda de acordo com Doriedson, o corpo estranho lembra o a pele de um rato que continha pelos e estava infestado de bicbos. O pedreiro afirmou que tanto ele quanto sua filha de 8 anos estão experimentando desconforto abdominal e náuseas após terem consumido o produto

Em nota oficial a empresa responsável pelo produto afirmou que produção, enchimento e fechamento das embalagens é feito de maneira automatizada e que já entrou em contado com o consumidor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais