Escândalo! Mulher descobre que pai tinha caso com marido e expõe vídeos: ”eles é um amor”

Uma reviravolta chocante na cidade de Araraquara(SP) veio à tona quando uma mulher descobriu que seu marido a traía com seu próprio pai, envolvendo até transações financeiras. A esposa, ao encontrar mensagens comprometedoras no celular do marido, expôs publicamente o caso nas redes sociais, desencadeando uma série de eventos surpreendentes.

Ao vasculhar o telefone do esposo, a mulher deparou-se com mensagens e vídeos explícitos entre ele e seu sogro, evidenciando o envolvimento amoroso e até mesmo transações financeiras para incentivar as relações sexuais. Indignada com a traição dupla, a esposa decidiu tomar medidas drásticas.

No próprio perfil do pai na rede social, ela compartilhou todas as informações descobertas, incluindo vídeos explícitos, gerando uma repercussão imediata. Mesmo com a remoção posterior dos vídeos pela plataforma, a publicação que apresentava fotos de um carro danificado, resultado de um acesso de fúria, permaneceu.

Além disso, a esposa divulgou prints de conversas que confirmavam o relacionamento amoroso entre o marido e o pai. Ao descobrir a traição, ela encerrou o casamento e expressou sua frustração quebrando os vidros do carro do ex-marido.

O caso ganhou notoriedade quando foi compartilhado por um perfil do Twitter, alcançando mais de 1 milhão de visualizações. A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando a Polícia Militar entrou em cena, ouvindo testemunhas que relataram que o pai da mulher, movido por ciúmes, atacou a residência do ex-genro, lançando garrafas de vidro e incendiando seu carro.

O vídeo divulgado mostra moradores tentando conter as chamas enquanto o pai da mulher proclama sua relação com o ex-genro, desencadeando a ira da população. Em resposta, cinco pessoas agrediram o homem, resultando em ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, levando-o para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local, onde recebeu tratamento e observação médica.

Vale ressaltar que uma jovem de 20 anos também ficou ferida nas pernas por estilhaços de vidro durante o incidente, mas optou por não denunciar o agressor. A Polícia Militar registrou o ocorrido como incêndio em veículo, e a investigação está em andamento nas autoridades de Araraquara.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais