Tia de jovem grávida que perdeu a vida ao lado do marido atingidos por viatura policial: ‘a gente quer justiça’

Um casal que viajava entre os municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, perdeu a vida após um acidente envolvendo uma viatura da polícia militar de Pernambuco.

Segundo as informações sobre o caso, o casal viajava de motocicleta quando foi surpreendido pela viatura. O carro da PM, ainda segundo as informações, invadiu a pista na contramão e atingiu o casal.

Por meio de nota, a corporação informou que a viatura seguia para a Delegacia de Camaragibe, para dar andamento a uma outra ocorrência. Os PMs que estavam na viatura precisaram de atendimento, mas não correm risco de morrer.

Ainda segundo a nota, os agentes “se apresentaram espontaneamente na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, que decidiu por abertura de Inquérito Policial Militar”, após receber liberação médica.

Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, 26, foram atingidos e não sobreviveram. A mulher estava grávida, mas não há informações atualizadas sobre o bebê, portanto não se sabe se a criança sobreviveu.

Além do inquérito pela polícia militar, que vai apurar a ação dos agentes de forma interna, a Polícia Civil também investiga o caso. Em nota, no entanto, a corporação não deu detalhes sobre o andamento do inquérito.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, alegam que a polícia não permitiu a aproximação de testemunhas ao local onde houve a batida. O nome dos policiais envolvidos não foi revelado.

Em contato com a imprensa, uma tia da jovem grávida, identificada como Ana Cristina, desabafou sobre o acidente. A família questiona a falta de transparência da polícia e cobra por Justiça.

Video 

Coração partido. Só Deus para confortar a gente. A gente quer justiça, mas isso não vai trazer ela de volta, a gente sabe“, disse a tia. “Vamos pedir por justiça e não vai ser mais uma que a polícia vem, faz o que quer e fica por isso mesmo“, desabafou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais