Palhoça SC: Suposta briga de trânsito que terminou em tragédia, na verdade se tratou de uma rixa entre atual e ex

No fim da tarde desta terça-feira (29), por volta das 17h45, houve um chamado para a Polícia Militar para atender uma ocorrência que a princípio se acreditava ser uma briga de trânsito em uma das ruas da cidade de Palhoça.

Segundo as informações da PM, um dos motoristas saiu de seu automóvel e atacou o outro com uma faca após uma colisão na parte traseira entre um veículo Volkswagen Voyage e um Volkswagen Santana.

Continua depois da publicidade

As autoridades constataram que o motorista do Voyage, um indivíduo de 43 anos, sofreu uma agressão com arma branca e estava em estado inconsciente.

Entretanto, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, confirmou que o indivíduo já havia perdido a vida.

O responsável pelo delito, um indivíduo de 26 anos, permaneceu no local e foi detido imediatamente. Em seu relato às autoridades, ele admitiu ter esfaqueado a vítima após uma discussão que se originou de um desentendimento anterior entre ambos.

Ele afirmou que sua atual namorada é a ex-parceira do falecido e também mencionou que sentiu que estava sendo seguido pela vítima, o que o fez se sentir ameaçado.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a colisão se desencadeou a partir da altercação e agressão provocadas pelo autor em relação à vítima.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Palhoça Mil Grau (@palhocamilgrau)

Posteriormente ao crime, o suspeito tentou evadir-se do local, resultando em um acidente de trânsito. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para tomar as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais