Taxista de 60 anos é encontrado sem vida com forte sinais de violência

Um crime brutal ocorrido em uma cidade do estado de Santa Catarina vem deixando os moradoras da região assustados com tamanha violência. Um taxista que desapareceu nesta última segunda.

A descoberta foi neste último dia 11 de setembro, a vítima foi encontrada foi encontrado sem vida e com sinais de violência. O caso foi registrado às margens da BR-282 na cidade de Bom Retiro, na serra catarinense.

Continua depois da publicidade

O filho da vítima entrou em contato com as autoridades na manhã de terça, dia 12 de setembro, após não ter mais informação do pai que saiu por volta das 18h30 da segunda para fazer uma corrida à região de Santa Clara que fica no mesmo município.

As autoridades receberam a informação de que o carro do taxista tinha sido avistado abandonado. Por volta das 10h15 da terça, os bombeiros foram averiguar o local e encontraram o veículo do taxista abandonado às margens da BR-282.

Por volta das 13h30, os bombeiros foram informados que familiares tinham encontrado o celular do taxista também às margens da rodovia.

Após buscas pela região próxima, às 16h30 o corpo de Agostinho Zangaletti, de 60 anos de idade, foi encontrado com sinais de intensa violência.

A Polícia Científica recolheu o corpo e a área em que foi encontrado foi submetido a uma perícia. O caso envolvendo a morte de Agostinho será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, Agostinho estava amordaçado, com as mãos amarradas e a cabeça esmagada. Até o momento não se sabe se o taxista tinha desafeto com alguém.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais