Mulher armada invade delegacia e ataca policiais civis no interior da Bahia

A Polícia Civil do estado da Bahia está investigando uma invasão seguida de um ataque a uma delegacia localizada no interior do estado.

Nesta última terça-feira (12), uma mulher foi detida em flagrante após invadir a 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes) armada com uma faca e promover um ataque contra dois agentes da polícia civil.

O caso aconteceu na cidade de Camaçari que fica na Região Metropolitana de Salvador, capital baiana. Infelizmente, um policial acabou sofrendo um golpe de faca e apresentou ferimentos na região da cabeça.

De acordo com os dados iniciais fornecidos pela Polícia Civil, a suspeita tentou agredir uma investigadora com uma faca, porém foi contida por dois colegas de profissão.

O agente policial recebeu assistência das equipes da Polícia Militar e foi transportado a um hospital local, onde já teve alta médica. O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) está fornecendo apoio aos policiais envolvidos na ocorrência.

“O Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Profissional da Polícia Civil (DPSV) enviou equipes à unidade de saúde e vai acompanhar o tratamento pós-hospitalar”, informou a Polícia Civil.

O nome da mulher responsável pelo ataque não foi divulgado pelas autoridades responsáveis pela investigação. A motivação do ataque também deve ser esclarecida durante o andamento das investigações.

Os nomes dos agentes da Polícia Civil da Bahia envolvidos na ocorrência também não foram divulgados. Não há informações atuais do estado de saúde do agente policial que foi ferido durante o ataque.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais