suspeito de tirar a vida de policial da DEAM fugiu com bicicleta recém-comprada

A polícia do Distrito Federal investiga a morte de uma policial civil, vítima de feminicídio. O principal suspeito do crime é o próprio ex-parceiro da vítima, que ainda não foi encontrado pelas autoridades.

O suspeito foi identificado como Leandro Peres Ferreira, 46. Leandro foi identificado como ex-parceiro da vítima, é ele quem aparece fugindo de bicicleta, em imagens obtidas pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu em Arniqueira, na última sexta-feira (12/08). Um filho da vítima, que não teve o nome revelado, chegou a falar com a mãe no dia do crime, mas nada pode fazer para evitar o pior.

Foi o rapaz quem encontrou o corpo de Valderia da Silva Barbosa Peres, morta aos 46 anos, no banheiro da casa onde morava. Neste mesmo momento, Leandro comprava a bicicleta com a qual fugiu.

A polícia ainda investiga o caso e tenta localizar o suspeito. Existe a chance do crime ter sido premeditado já que, antes da morte de Valderia, Leandro havia feito o saque de R$10 mil.

O filho da policial foi quem contou à polícia que Leandro e Valderia estavam em processo de separação. O homem tinha saído da casa da policial há cerca de um mês, ainda segundo o rapaz.

Segundo as informações, foi o filho quem encontrou o corpo, narrando um corte profundo no pescoço e outros ferimentos, que não teve coragem de se aproximar para ver com mais detalhes. O filho da vítima foi quem apontou Leandro como suspeito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais