provocação à Michelle Bolsonaro em restaurante termina com bate-boca e ofensas

Com as últimas informações divulgadas sobre as investigações da Polícia Federal, a família Bolsonaro voltou aos holofotes. Nesse contexto, a ex-Primeira Dama viveu uma situação embaraçosa.

Michelle Bolsonaro estava acompanhada de pessoas próximas em Brasília, quando foi provocada por uma eleitora dentro de um restaurante. A eleitora questionou a ex-Primeira Dama sobre as joias sauditas.

Continua depois da publicidade

Nitidamente incomodada com a situação, Michelle chegou a bater boca com a mulher. Já Agustin Fernandez, maquiador e amigo íntimo de Michelle, que integrava a comitiva, chegou a jogar gelo na mulher.

O vídeo, divulgado pelo G1, e obtido pela jornalista Andreia Sadi, ainda mostra que Fernandez chegou a chamar a mulher, que provocava e filmava o grupo, de “vagabunda” durante o bate-boca.

O caso tem estado em alta com o avanço das investigações da Polícia Federal, que pode resultar em complicações criminais para a família Bolsonaro. Parte das investigações diz respeito aos presentes dados pelo Governo Saudita, recebidos por Bolsonaro durante seu Governo.

Acontece que, enquanto chefe de Estado, Bolsonaro não poderia receber joias como pessoa física. Isto é, os presentes deveriam ter sido incorporados ao patrimônio da União. A suspeita é que o ex-presidente tenha tomado alguns desses itens para si.

Existe a expectativa ainda de que a própria Michelle Bolsonaro seja ouvida em depoimento pela Polícia Federal, já que o nome dela também é citado nas investigações. O caso continua sob investigação dentro do inquérito que apura os supostos crimes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais