‘Sara Mariano mentia que ia para igreja para trair o marido’, afirma advogado de Ederlan que expôs a cantora em novas declarações

Nesta última segunda-feira, dia 30 de outubro, o advogado de Ederlan Mariano, Otto Lopes, concedeu uma entrevista para canais de comunicação e declarou que a cantora gospel tinha amantes.

A pastora, de acordo com o defensor do principal suspeito, declarava que ia para igreja, quando na realidade ia se encontrar com os seus amantes.

“Não só o marido afirma as traições, como também um dos amantes prestou depoimento revelando que mantinha relação há um ano com Sara, incluindo relações sexuais. E ela teve relações com mais de uma pessoa”, declarou o defensor, ao falar sobre o assunto e expor Sara Mariano.

Com suas falas, Otto declarou que não estaria condenando a conduta de Sara, já que ela teria ‘direito de trair’. Contudo, ele afirmou que buscou apontar que o que ela pregava no mundo espiritual não conduzia com suas atitudes no mundo carnal.

Ederlan está preso desde a última sexta-feira, dia 27 de outubro, após ter confessado que foi o responsável por tirar a vida da artista. O corpo dela foi encontrado carbonizado em uma região da mata, na Bahia.

A morte da famosa está sendo muito lamentada nas redes sociais. Ela tinha mais de 90 mil seguidores em seu perfil. De acordo com canais de comunicação, o marido dela, Ederlan, atuava como produtor da cantora gospel.

O casal tinha uma filha de 11 anos de idade que chegou a aparecer em um dos vídeos publicados pelo pai pedindo por ajuda para encontrar a artista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais